• Breaking News

    Carreta carregada de cerveja tomba na BR-316 e carga é saqueada por populares

     
    Na manhã deste sábado (11), por volta das 6h45, uma carreta que transportava milhares de caixas de cerveja, equivalente a 48 toneladas, tombou na BR-316, na saída de Timon, no Maranhão. O acidente aconteceu nas proximidades do residencial Novo Tempo e mobilizou a Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA) e agentes de trânsito da cidade.

    Apesar da gravidade da ocorrência, a PRF informou que não houve feridos. O motorista do veículo foi encaminhado ao hospital, mas passa bem. A principal hipótese levantada para o tombamento é a pista molhada, devido às condições climáticas no momento.

    A cena do acidente atraiu dezenas de curiosos e resultou em um saque generalizado da carga. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram populares transportando caixas de cerveja de diferentes maneiras, incluindo bicicletas, motos e até a pé. O incidente gerou grande repercussão, com muitas pessoas ironizando a situação nas redes sociais, enquanto outras criticaram a ação dos saqueadores.

    Agentes de trânsito de Timon atuaram inicialmente para isolar a área, garantindo a segurança no local até a chegada da PRF. Parte da carga foi saqueada, enquanto outra parte foi liberada pelo seguro da empresa transportadora para os populares.

    A PRF reforça a importância de respeitar as leis em situações de acidente e alerta que o saque de cargas é considerado crime, passível de penalidades legais. O caso segue em investigação para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente.

    A BR-316, que é uma das principais vias de escoamento de carga na região, permanece parcialmente interditada durante a remoção do veículo e limpeza da pista. Motoristas que trafegam pela área devem redobrar a atenção e seguir as orientações das autoridades.

    Leia outras notícias em  Cidades em Evidência  Siga também, a página Cidades em Evidência no    Instagram   , Acesse nosso grupo do    Whatsapp   . Envie informações à Redação do blog por meio do Whatsapp     (86) 99538-9215/ (86) 99513-658

    Nenhum comentário