Polícia Militar do Piauí realiza operação e prende homem por posse ilegal de armas na zona rural de Dirceu Arcoverde
Na manhã desta segunda-feira (18), a Polícia Militar do Piauí, através do 11º Batalhão, realizou uma operação no povoado Queimadas, zona rural do município de Dirceu Arcoverde, que resultou na apreensão de diversas armas e na prisão de um homem. O suspeito foi detido em sua residência após uma série de denúncias envolvendo ameaças e posse de armamento.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pela companheira do suspeito, que informou que ele havia saído. Enquanto aguardavam seu retorno, a equipe recebeu informações de que o homem estaria portando um revólver calibre .38 e teria ameaçado reagir em caso de abordagem policial. Cerca de 1h20 após o início da operação, o suspeito chegou à residência portando apenas uma arma branca. Ele foi imediatamente contido pela guarnição.
Durante a revista no imóvel, os policiais encontraram um arsenal composto por um revólver calibre .38, com numeração suprimida, duas espingardas (uma calibre .32 e outra de fabricação caseira), munições e outros materiais relacionados à manutenção e uso de armas, como pólvora, chumbo e espoletas. Além disso, três facas também foram apreendidas.
Compre seu pacote de viagensMaterial apreendido:
Armas de fogo:
Munições:
Objetos diversos:
• 3 facas
Além disso, moradores relataram à guarnição que um cachorro pertencente ao suspeito estava atacando bovinos e equinos na região, causando prejuízos. No local, o animal foi encontrado amarrado a uma árvore, e as espingardas estavam expostas na sala da residência.
O homem foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Leia outras notícias em Cidades em Evidência Siga também, a página Cidades em Evidência no Instagram , Acesse nosso grupo do Whatsapp . Envie informações à Redação do blog por meio do Whatsapp (86) 99538-9215/ (86) 99513-6588
Nenhum comentário