Mulher é esfaqueada em Parnaíba: suspeitos fogem após ataque brutal no Pindorama
Na manhã desta quarta-feira (25), o bairro Pindorama, em Parnaíba, foi cenário de um ataque violento que chocou os moradores. Cleuciane Oliveira de Meira, de 36 anos, conhecida como "Pequena", foi esfaqueada por uma outra mulher, em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas pela Polícia Militar.
Segundo relato da vítima, a agressora utilizou um punhal supostamente fornecido pelo namorado, um homem que cumpre medidas restritivas com o uso de tornozeleira eletrônica. Após o crime, os dois fugiram, e, até o fechamento desta matéria, não haviam sido localizados.
Pacotes Limitados, adquira já o seuCleuciane foi rapidamente socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Felizmente, ela sofreu apenas uma lesão superficial no ombro direito e não corre risco de vida.
Ainda não se sabe o que motivou o ataque, mas a polícia está empenhada em encontrar os suspeitos e desvendar o caso. Moradores do bairro, assustados com o episódio, clamam por justiça e reforço na segurança local.
(J.Marcos/Folha do Delta)
Leia outras notícias em Cidades em Evidência Siga também, a página Cidades em Evidência no Instagram , Acesse nosso grupo do Whatsapp . Envie informações à Redação do blog por meio do Whatsapp (86) 99538-9215/ (86) 99513-6588
Nenhum comentário