Na madrugada deste domingo (24), um brutal homicídio foi registrado na localidade Lagoa de Sobradinho, em Luís Correia, litoral do Piauí. A vítima, identificada como João dos Santos Filho, de 42 anos, foi assassinada com mais de 40 disparos, a maioria deles na região da cabeça, em um crime que chocou a comunidade.
De acordo com relatos da esposa da vítima, o crime aconteceu por volta das 2h30 da manhã, quando três homens encapuzados chegaram à residência em um carro. Armados, os criminosos ordenaram que ela saísse do imóvel com a criança. Minutos depois, disparos foram ouvidos. Ao retornar, a mulher encontrou o marido já sem vida.
A Polícia Militar do 24º BPM foi acionada somente às 7h30 da manhã. Ao chegar ao local, os agentes encontraram cápsulas de três calibres diferentes — .380, 9mm e .40 —, indicando que os autores estavam fortemente armados e agiram de maneira premeditada.
A motivação do crime ainda é desconhecida, e a investigação está em curso para identificar os envolvidos. Até o momento, ninguém foi preso.
A violência do homicídio e o elevado número de disparos reforçam a gravidade do caso, que é mais um entre os episódios de violência registrados na região. A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na elucidação do crime seja repassada anonimamente às autoridades.
(J.Marcos- Folha do Delta)
Leia outras notícias em Cidades em Evidência Siga também, a página Cidades em Evidência no Instagram , Acesse nosso grupo do Whatsapp . Envie informações à Redação do blog por meio do Whatsapp (86) 99538-9215/ (86) 99513-6588