Liderança do PCC, suspeito de diversos homicídios e assaltos, morre em confronto com a Polícia Militar em Água Doce
Na madrugada desta quinta-feira, 24, uma operação policial resultou na morte de um homem apontado como uma das lideranças regionais da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), em um confronto com a Polícia Militar no povoado Borracha, localizado no município de Água Doce do Maranhão.
De acordo com informações, a troca de tiros ocorreu durante um patrulhamento de rotina na região de Canabrava, quando os policiais foram surpreendidos por disparos feitos pelo homem.
Em resposta, os agentes revidaram, atingindo o suspeito. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital de Tutóia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O suspeito era considerado um dos líderes do PCC no litoral maranhense e era investigado por uma série de crimes, incluindo homicídios e assaltos, em cidades como Araioses, Água Doce e Tutóia. Sua atuação na região vinha sendo monitorada pelas autoridades, que já haviam realizado diversas ações com o objetivo de capturá-lo.
A operação contou com a participação de várias forças policiais, incluindo o 2º Batalhão de Polícia Militar de Turismo (2° BPTur), o Batalhão de Operações Especiais (BOPE), o 1º Batalhão de Polícia Militar (BMT) e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
(Cidades na Net)
Leia outras notícias em Cidades em Evidência Siga também, a página Cidades em Evidência no Instagram , Acesse nosso grupo do Whatsapp . Envie informações à Redação do blog por meio do Whatsapp (86) 99538-9215
Nenhum comentário