Itallo Bruno e mais 19 presos na Operação Rolezinho são liberados após prisão temporária
O digital influencer Itallo Bruno e outras 19 pessoas presas durante a Operação Rolezinho, realizada pela Superintendência de Operações Integradas (SOI) da Secretaria de Segurança Pública do Piauí em 13 de setembro, em Teresina, já foram liberadas.
A informação foi confirmada nesta quarta-feira (18/09) pelo delegado Matheus Zanatta, superintendente da SOI, que explicou que as prisões tinham caráter temporário, com duração de cinco dias.
A operação teve como alvos pessoas acusadas de realizar manobras perigosas conhecidas como "graus" em motocicletas, nas avenidas de Teresina e outros municípios do estado.
No total, foram expedidas 83 medidas judiciais, incluindo 27 mandados de prisão, 29 de busca e apreensão, além da suspensão de 27 contas no Instagram. Ao final, 20 pessoas foram presas.
(180 Graus)
Leia outras notícias em Cidades em Evidência Siga também, a página Cidades em Evidência no Instagram , Acesse nosso grupo do Whatsapp . Envie informações à Redação do blog por meio do Whatsapp (86) 99486-2044
Nenhum comentário