Candidato a vereador mata homem com um tiro de escopeta no interior do Maranhão e povo toca fogo na casa dele
Um homem identificado até o momento somente por Léo foi assassinado na noite de segunda-feira (09) com um tiro de espingarda calibre 20 no povoado Pedrinhas, zona rural de São Luís Gonzaga do Maranhão.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi morta por um candidato a vereador conhecido como Amado Edu, 53 anos de idade, mas que o crime não tem ligação com as questões políticas.
Moradores do povoado relatam que o candidato estaria na companhia de uma ex-mulher da vítima, momento em que Léo, supostamente apresentando sintomas de embriaguez, teria tomado satisfação com o acusado em sua casa.
O fato de Léo ter ido tomar satisfação teria despertado a ira de Amado Edu que teria efetuado um disparo fatal contra a vítima.
Testemunhas também relatam que populares revoltados com o crime atearam fogo na casa do candidato Amado Edu.
Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar ainda não havia chegado ao local do crime em virtude da distância entre a cidade e o povoado Pedrinhas. (Imaranhão)
Leia outras notícias em Cidades em Evidência Siga também, a página Cidades em Evidência no Instagram, Acesse nosso grupo do Whatsapp . Envie informações à Redação do blog por meio do Whatsapp (86) 99486-2044
Nenhum comentário