Candidato a vereador de Água Branca é preso acusado de matar venezuelano em Oeiras
A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia Seccional de Oeiras, DIPC (Diretoria de Inteligência da Polícia Civil) e NUINT Oeiras, em parceria com a Delegacia Seccional de Água Branca (PI), deu cumprimento nesta segunda-feira (09/09), a dois mandados de prisão temporária.
De acordo com as informações, Ivan de Aguiar Miranda e Luis Fernandes Alves são residentes das cidades de Água Branca/PI e Hugo Napoleão/PI, respectivamente.
Após nove meses de investigações acerca do homicídio contra um venezuelano identificado como Anderson Miguel Dário Mendonça Marin no dia 21 de dezembro de 2023 em Oeiras.
Candidato a vereador de Água Branca é preso acusado de matar venezuelano em OeirasSegundo informações levantadas pela polícia, Ivan de Aguiar Miranda é candidato a vereador de Água Branca e teria sido contratado para executar o homicídio.
Ivan por sua vez contratou Luis Fernandes Alves e Genilson Lima de Sousa, os quais trabalhavam como vigilante noturno, para consumar o ato criminoso.
Diante dos indícios colhidos, o delegado representou pela prisão temporária dos investigados, a qual foi deferida pelo Juiz da 1ª Vara de Oeiras.
Durante os cumprimentos foram apreendidos um revólver calibre 32 com nove munições, quatro celulares e uma pistola airsoft. As investigações acerca dos mandantes do homicídio continuam. (Conecta Piauí)
Leia outras notícias em Cidades em Evidência Siga também, a página Cidades em Evidência no Instagram , Acesse nosso grupo do Whatsapp . Envie informações à Redação do blog por meio do Whatsapp (86) 99486-2044
Nenhum comentário