• Breaking News

    Triplo homicídio marcam madrugada violenta em Barra Grande - Litoral do Piauí

     

    Foto: Divulgação 

    Na madrugada deste sábado (23), a pacata região de Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí, foi palco de um tiroteio que deixou três mortos, resultando em uma noite marcada pela violência.

    A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h30 para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo nas proximidades de um campo de futebol. Ao chegar ao local, as patrulhas de Barra Grande e Cajueiro da Praia encontraram os corpos de dois homens, identificados como Antonio Bruno Belfort Souza Oliveira, de 26 anos, e Leandro Silva dos Anjos, de 25 anos.

    Segundo testemunhas, três homens encapuzados chegaram ao local perguntando por um terceiro indivíduo, identificado apenas como "Erinaldo". Não obtendo respostas, os atiradores abriram fogo contra Belfort e Leandro, que morreram instantaneamente.

    Foto: Divulgação 

    Cenas de crime e dinâmica dos assassinatos


    Um dos corpos foi encontrado na área externa de um imóvel, enquanto o outro estava dentro de um bar ou chalé na localidade de Morro Branco. Informações preliminares apontam que as vítimas não conseguiram esboçar reação.

    Terceira vítima encontrada


    Horas depois, a Polícia localizou um terceiro corpo em outra área da comunidade de Barra Grande. A suspeita é de que ele também tenha sido assassinado pelos mesmos atiradores, o que eleva o caso à condição de chacina.

    A Polícia Militar acionou o Instituto Médico Legal (IML) para remoção dos corpos e realiza buscas pela região em busca de pistas que levem aos suspeitos. Até o momento, os motivos por trás dos assassinatos permanecem desconhecidos, mas as autoridades não descartam ligação com disputas pessoais ou possíveis acertos de contas.

    Foto: Divulgação 

    A população de Barra Grande, conhecida pelo turismo e tranquilidade, está em choque com o episódio de violência. Novas informações deverão ser divulgadas nas próximas horas à medida que as investigações avancem.

    Leia outras notícias em  Cidades em Evidência  Siga também, a página Cidades em Evidência no    Instagram   , Acesse nosso grupo do    Whatsapp   . Envie informações à Redação do blog por meio do Whatsapp     (86) 99538-9215/ (86) 99513-6588


    >> Entre em contato conosco

    Nenhum comentário